Foto: Reprodução

Guilherme Boulos vota ao lado de Marta Suplicy e Marina Silva e rebate ataque de Marçal: ‘Não me abalou’

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), votou na manhã deste domingo (6) no CEU Campo Limpo, na Zona Sul da capital. Ele chegou ao local por volta das 9h20, acompanhado de uma comitiva de apoio que incluía sua vice, a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE), sua esposa, Natalia Szermeta, e suas filhas, Laura e Sofia. Boulos foi calorosamente recebido por apoiadores que o acompanharam até a sala de votação.

Além de Marta e Marina, estiveram presentes a ministra dos povos indígenas, Sônia Guajajara (PSOL), o deputado estadual Antonio Donato (PT) e diversos candidatos a vereador. Após votar, Boulos comentou com a imprensa sobre o laudo falso divulgado por seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), que o acusava de uso de cocaína, uma informação falsa retirada do ar pela Justiça Eleitoral.

“Isso não nos abalou, seguimos firmes, sem nos intimidar. Nosso compromisso de transformar São Paulo em uma cidade mais justa e humana é muito maior do que qualquer ataque”, afirmou Boulos.

Ele também destacou os desafios enfrentados durante a campanha, mencionando o ambiente de polarização e ataques. “A cidade viu que essa não foi uma eleição normal. Assistimos a campanhas marcadas pela mentira e pelo ódio, algo que São Paulo não merece. São Paulo sempre foi uma cidade que respeita a diversidade e a democracia, e, com a nossa luta, vai continuar sendo assim”, concluiu o candidato.

WhatsApp
Facebook
Twitter