Na manhã deste domingo (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) votou na Vila Militar, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhado de dois de seus filhos, Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, além de aliados como Alexandre Ramagem, candidato à prefeitura do Rio pelo PL, Bolsonaro compareceu ao local com uma camisa amarela que fazia referência ao Partido Liberal. A camiseta tinha o número “Bolsonaro 22” nas costas, uma alusão ao seu partido e ao número de urna do PL.
Bolsonaro, que apoiou publicamente a candidatura de Alexandre Ramagem, também usava um adesivo de campanha de Carlos Bolsonaro, que tenta novamente uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Flávio Bolsonaro, senador pelo estado, também acompanhou o pai no momento da votação. A presença de Ramagem, ex-chefe da Abin durante a gestão de Bolsonaro, reforça a aliança entre eles, destacando o apoio do ex-presidente às candidaturas de seus aliados nas eleições municipais de 2024.
A comitiva de Bolsonaro atraiu a atenção de eleitores e apoiadores no local, que acompanharam de perto a movimentação do ex-presidente e seus filhos.